esporte
No último sábado, 04, aconteceu a 7º rodada do Campeonato Municipal de Bocha no Bar e Cancha do Salto.

Publicado em 06/06/2022 às 15:42 - Atualizado em 13/06/2022 às 10:10

Prefeitura Municipal de Major Gercino

Esses são os resultados das partidas:

Edio Carlos de Souza, Oscarino de Castro. 24 X 06 Lino A. Gambeta, Jorge C. Nunes.

José Nilson Formento, Osvaldino de Souza. 24 X 0 João Ricardo Neto, Natalino Cuco.

José S. Till Filho, Aleixo Silva. 24 X 18 Luiz Salvador Netto, Vildinei Lino Gambeta.

Antônio Cesar Formento, Amilto Albanas. 10 X 24 José May, Clesio Batisti.

Bruno Liceski, Jaimem Licheski 00 (W.O) X 24 Wilson de Castro, Claudionir Albanas.

O secretário de Esportes Edson de Souza, agradece a proprietária pela disponibilidade do local, e também todos que estiveram presentes para prestigiar os jogos.

A Secretaria de Esportes convida a todos para a próxima rodada.

Data: 11 de junho, sábado.

Local: Bar e cancha do Zezo, na localidade do Santo Aleixo.

Horário: A partir das 14:00 horas.