Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Quadra poliesportiva de Boiteuxburgo.

Publicado em 12/01/2022 às 15:07 - Atualizado em 12/01/2022 às 15:08

Na tarde desta terça-feira (11), o prefeito Valmor Pedro Kammers foi até a localidade de Boiteuxburgo onde está sendo construída uma quadra poliesportiva. Juntamente com o prefeito estavam o vereador Hibelto Arnold, diretor de obras Alex Knaul, funcionário da secretaria da agricultura Robson da Silva e funcionário da secretaria de obras Robson da Silva. O investimento será de mais de R$ 636 mil reias, através de um convênio do Estado, recebido pelo ex-deputado Serafin Venzon, para uso da comunidade.    

 

A quadra, de estrutura metálica e cobertura de telhas também metálicas, terá mais de 622 metros quadrados e será erguida perto da Escola Municipal Josefina Boiteux. Após a conclusão da obra, que já foi iniciada no último ano, a gestão da quadra será realizada pela direção da escola, cujos alunos também farão uso do espaço.      

 

“Boiteuxburgo é um bairro que está em crescimento, onde ainda faltam pontos para que a comunidade possa praticar esportes com segurança. Nesta quadra será possível a prática de futsal, voleibol e basquetebol, entre outras atividades, que trarão mais alegria e qualidade de vida para as pessoas que moram nessa localidade ”, explica o prefeito.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar