Publicado em 30/11/2021 às 08:42 - Atualizado em 30/11/2021 às 08:43

Na tarde da última quinta-feira (25), o prefeito Valmor Pedro Kammers recebeu na Secretaria da Agricultura do Estado, um caminhão basculante traçado no valor de R$ 344.000,00 mil reias, do deputado federal Rogério Peninha Mendonça. Os caminhões foram adquiridos com recursos articulados pelo deputado por meio do Ministério da Agricultura, com a contrapartida do Governo de Santa Catarina.

Foram feitas três tentativas de retirada do caminhão na Secretaria de Agricultura do Estado, pois o deputado queria fazer a entrega do veículo em outro município, e o prefeito não aceitou. Mas na última quinta-feira 25, a retirada foi feita na Secretaria da Agricultura, e na sexta-feira 26 a entrega oficial em Major Gercino. “Tenho certeza que vai ser feito bom uso desse veículo para atender aos produtores rurais, que são nossos verdadeiros guerreiros, iniciando o trabalho desse veículo na próxima segunda feira, para atender nossas demandas” finaliza o prefeito Valmor.