Reunião promovida pelo setor de Serviço de Inspeção Municipal (S.I.M)

Publicado em 30/11/2021 às 08:35 - Atualizado em 30/11/2021 às 08:36

Aconteceu na última quinta-feira 25, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Major Gercino, uma reunião promovida pelo setor de Serviço de Inspeção Municipal (S.I.M), onde foram abordados os seguintes assuntos; - Ações do M.P.S.C referente a implantação e operacionalização do S.I.M - Benefícios da inclusão da agroindústria no S.I.M; - Documentação necessária para aderir ao S.I.M; - Selo Arte; - Atribuições do R.T. na agroindústria. A reunião contou com a presença de representantes da Epagri, do Sindicato dos Trabalhadores, da Cidasc, do Icasa, técnicos do S.I.M, de Vereadores, de secretários municipais, de funcionários da prefeitura, de agricultores e público em geral.