Prefeito fez o pedido no valor de R$ 9 milhões de reais, para ser investido no sistema Educacional do Município e na Infraestrutura

Publicado em 19/11/2021 às 10:10 - Atualizado em 19/11/2021 às 10:10

Nesta quinta-feira 18, o prefeito Valmor Pedro Kammers foi até Florianópolis em busca de recursos. Em uma audiência com o Chefe da Casa Civil Eron Giordani, o prefeito fez o pedido no valor de R$ 9 milhões de reais, para ser investido no sistema Educacional do Município e na Infraestrutura.

Na reunião também se fez presente os vereadores Edson Rubik e Augustinho Orlandi e o secretário de planejamento Rogério Resner.

“Estamos trabalhando forte, em busca de recursos para Major Gercino, uma busca incansável para o crescimento do Município”, comentou o prefeito Valmor.