Dia de brincadeiras para as crianças da rede Municipal no dia 11 de outubro.

Publicado em 15/10/2021 às 09:14 - Atualizado em 15/10/2021 às 09:20

A Prefeitura de Major Gercino, por meio da Secretaria da Educação, promoveu um dia de brincadeiras para as crianças da rede Municipal no dia 11 de outubro. A ação teve como objetivo a comemoração do Dia das Crianças, onde elas puderam brincar e participar de diversas brincadeiras com os personagens infantis, com o DJ “disc jockey”, também tiveram pintura facial e foi servido um delicioso lanche. A Administração agradece a presença de todas as crianças que prestigiaram esse evento, que teve como objetivo levar um pouco de alegria mesmo em tempos de pandemia. Muitos brinquedos não puderam ser ofertados, mas todas as brincadeiras oferecidas seguiram as regras de segurança do COVID-19.