brasil
Comemorações do 7 de Setembro

Publicado em 09/09/2021 às 14:26 - Atualizado em 09/09/2021 às 14:28

Aconteceu na manhã desta terça-feira (7), o ato cívico integrando a semana da pátria. No período da manhã, em frente a prefeitura de Major Gercino e no período da tarde na Escola Municipal Pinheiral Natalino Giacomelli.

Envolveu alunos de toda rede municipal, profissionais da educação, prefeito, vice-prefeita, secretários, vereadores, funcionários e população em geral.

Na oportunidade, foram hasteadas as bandeiras e cantado o hino nacional brasileiro. Os alunos fizeram apresentações cívicas e as autoridades deixaram a mensagem em homenagem ao 7 de setembro, dia da Independência do Brasil.   Ser patriota é se dedicar com amor e esforço em todas as atividades desenvolvidas em prol do aprendizado, da família e da sociedade.

“Estamos vivendo um momento muito importante, o Brasil passa por muitas transformações, vocês alunos têm a responsabilidade de buscar aprender e se dedicar ao máximo, assim como os professores e gestores, cada um com sua responsabilidade em fazer o melhor, esse foi o primeiro ano que hasteamos as bandeiras na nova Escola de Pinheiral, foi um momento muito esperado e emocionante para todos nós”, finaliza o prefeito Valmor.

Informações Relacionadas

Assuntos