obras
Major Gercino adquire Caminhão Zero Km.

Publicado em 13/07/2021 às 09:15 - Atualizado em 13/07/2021 às 09:16

A Administração Municipal de Major Gercino, agradece ao Senador Esperidião Amim, pelo convênio do MAPA, destinado a este Município para a aquisição de um caminhão zero km, equipado com plataforma, sendo de R$ 371.000,00 recurso de convênio, e R$ 30.000,00 contrapartida de recurso próprio.

“Desde o início da nossa gestão estamos comprometidos e buscando atender as necessidades dos pequenos produtores. Com certeza, a agricultura é uma importante rede de apoio no fornecimento de alimentos para Major Gercino . Nosso compromisso é fortalecer cada vez mais nossos agricultores, dando a eles mais comodidade utilizando a Pc hidráulica que será exclusivamente transportada por este caminhão”, finaliza o prefeito Valmor.