policia
PREFEITURA DE MAJOR GERCINO RECEBE VIATURA.

Publicado em 06/04/2021 às 09:29 - Atualizado em 06/04/2021 às 09:29

Ontem (05), a Prefeitura de Major Gercino recebeu uma Viatura (Jeep Renegade) e outros equipamentos adquiridos por meio de emenda parlamentar, para Polícia Militar de nosso Município.     Participaram da entrega o prefeito Valmor Pedro Kammers, a vice-prefeita Viviane Booz, vereadores, a equipe da Polícia Militar e outras lideranças.     Segurança pública é uma área muito importante para a sociedade e exige investimentos. “É muito gratificante estar presente nesta entrega, recebendo a nova viatura para nossa cidade, pois tenho certeza que será muito útil para a segurança do município”, finaliza o prefeito Valmor.

Informações Relacionadas

Assuntos