Vice prefeita de Major Gercino Viviane Booz, recebe representantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São João Batista.

Publicado em 12/02/2021 às 14:49 - Atualizado em 12/02/2021 às 14:49

a manhã desta quarta-feira (10), a vice prefeita Viviane Booz , acompanhada do Secretário de Saúde, Marcos Marcelino e também de Carmem Lúcia Herarrt, receberam as representantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São João Batista, Maria Círia Aragão Zunino, vice presidente estadual da Rede Feminina e Regina Lucia Laurindo, presidente da Rede Feminina de São João Batista.
A Rede Feminina de Combate ao Câncer faz um trabalho exemplar na região e Prefeitura de Major Gercino juntamente com a Secretaria de Saúde estará sempre pronta para auxiliar e contribuir. O objetivo é estreitar os laços com essa instituição com tanto prestígio para que no futuro também possamos realizar o sonho de montar a Rede Feminina também em Major Gercino.

PREVENIR É A MELHOR ATITUDE