comunicacao
Comunicado Urgente

Publicado em 02/07/2020 às 14:48 - Atualizado em 07/12/2020 às 08:54

COMUNICADO URGENTE

Em decorrência da tempestade que assolou nossa Comunidade, causando estragos e perdas materiais, bem como interrupção do fornecimento de energia elétrica por mais de 24h, sem previsão para o restabelecimento para o dia 02/07, o Senhor Prefeito, resolveu suspender, parcialmente os serviços prestados à comunidade, estando à disposição somente os serviços essências em funcionamento (Saúde e Assistência Social) nos respectivos locais de atendimento.

Ainda, não há internet, por conta disso, estamos sem comunicação, via e-mail e outras mídias sociais.

Quanto ao Processo Seletivo Simplificado de nº 01/2020 – Saúde com data fim para inscrição no dia 10/07/2020, tranquilizamos os interessados que não haverá prejuízos, tão logo o reestabelecimento da energia elétrica, orientações serão divulgadas.

Desde já agradecemos a compreensão.

Major Gercino, 02 de julho de 2020

Valmor Pedro Kammers