educação
Capacitação de merendeiras na UFSC
Publicado em 29/08/2018 às 10:08 - Atualizado em 29/08/2018 às 10:08
No dia 19 de julho de 2018, as merendeiras da rede municipal de Major Gercino, participaram de uma capacitação sobre a importância da atuação da merendeira na alimentação escolar, juntamente com a nutricionista do município e a extensionista rural da EPAGRI.
O curso foi oferecido pelo CECANE (Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar) que está localizado na Universidade Federal de de Santa Catarina – UFSC. Na parte da tarde as merendeiras visitaram a sede da EPAGRI, no bairro Itacorubi, para conhecer as hortas e o processo de compostagem.
Informações Relacionadas
Notícias
-
obras 04 abr
O Prefeito de Major Gercino, Valmor Pedro Kammers, faz visita de acompanhamento de obra da ponte do Itereré.
-
educação 15 mar
PREFEITURA MUNICIPAL ASSINA CONVÊNIO COM A EPAGRI.
-
arte 22 nov
Júlia vai dançar em Major Gercino!! Dia 22 de novembro as 19 horas, na praça Gerônimo Silveira Albanaes. Produção: Grupo de Teatro Revirado.
-
educação 13 abr
CAPACITAÇÃO