Comitiva vai a Brasília em busca de recursos para Major Gercino

Publicado em 27/10/2021 às 14:43 - Atualizado em 27/10/2021 às 14:44

A necessidade da obtenção de mais recursos para a realização de obras e ações em Major Gercino nas áreas de saúde, infraestrutura, agricultura e saneamento motivou as lideranças a participarem de audiências com deputados federais e senadores.

Os encontros aconteceram nesta semana em Brasília, apresentando pautas relevantes do município. Na capital federal, o prefeito Valmor Pedro Kammers, vice prefeita Viviane Booz, secretário de planejamento Rogério Resner e assessora de planejamento Sabrina Abramovicz, estiveram nos gabinetes de senadores e deputados federais, além participarem de audiência no Incra e na Secretaria Nacional de Assistência Social.

“Muitos dos parlamentares que visitamos assumiram o compromisso de destinar recursos para Major Gercino. A presença da comitiva foi de grande importância na apresentação das demandas do município para deputados e senadores de diferentes partidos políticos”, avalia o prefeito Valmor.