Escola Municipal Monsenhor José Locks recebe REFORMA E AMPLIAÇÃO.

Publicado em 01/06/2021 às 13:26 - Atualizado em 01/06/2021 às 13:27

Situada no centro de Major Gercino, a Escola Municipal Monsenhor José Locks recebe reforma e ampliação, a mesma está sendo executada por meio de licitação pela empresa WDF Serviços Eireli, no valor do Contrato R$ 1.495.315,09 reais.

O objetivo da reforma é promover melhores condições para o estudo, garantindo mais conforto e comodidade aos alunos e profissionais da educação que retornarão assim que concluída. “Com certeza essa obra será mais um marco desta administração no centro de Major Gercino, investir na educação só trará benefícios, crescimento e qualidade de ensino, para todos os alunos que passarão por esta escola”, destaca o prefeito Valmor.