Levantamento Cadastral - Creche Municipal

Publicado em 12/11/2019 às 08:18 - Atualizado em 12/11/2019 às 08:19

Senhores Pais e responsáveis!!!

A Secretaria Municipal de Educação, em atendimento a Orientação do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, promoverá estudo para levantar o número de crianças que necessitam de creche no Município de Major Gercino.

A Educação Infantil Municipal, atualmente atende crianças que completam 3 anos de idade até 31 de março do corrente ano.

Esse levantamento cadastral deverá ser feito com crianças a partir de 6 meses de idade até 2 anos e 11 meses.

Para preencher o cadastro os pais ou responsáveis, deverão vir a Secretaria Municipal de Educação, a partir do dia 11/11/2019 até dia 12/12/2019  no horário de expediente da Prefeitura Municipal, com os seguintes documentos:

*Carteira de Vacina;

*Cartão do SUS;

*Certidão de nascimento;

*Documento dos Pais ou Responsáveis e

*Comprovante de residência.

Esse levantamento nos servirá para um futuro planejamento e oferta da Educação Infantil de 6 meses a 2 anos e 11 meses.