prefeito
Termo de Transmissão de Cargo de Prefeito

Publicado em 10/07/2019 às 10:49 - Atualizado em 10/07/2019 às 13:36

Termo de Transmissão de Cargo de Prefeito.

Aos cinco dias do mês de Julho do ano de dois mil e dezenove, às dez horas da manhã, no paço municipal, no gabinete do prefeito na presença de secretários municipais, vereadores, autoridades e convidados que a este subscrevem o prefeito municipal Valmor Pedro Kammers em razão de suas férias regulamentares correspondente ao período do ano de dois mil e dezessete, transmitiu o cargo ao vice-prefeito senhor Moacir Batisti que exercerá o cargo de prefeito municipal pelo período de trinta dias do efetivo mandato com início nesta data e finalizando no dia três de agosto de dois mil e dezenove. Razão pela qual ambos subscrevem este termo de transmissão de cargo. Para constar, eu, Jéssica Ricardo, secretária de Administração e Finanças, lavrei o presente termo que será assinado pelos presentes.

Major Gercino, 05 de Julho de 2019.

Registro: ANA LUIZA FRITZ - Oficial Registradora Interina

Registro Nº 015413   Livro: B-068    Folha: 048