esporte
Encerramento da Escolinha de Futebol - 2018

Publicado em 26/11/2018 às 09:38 - Atualizado em 28/11/2018 às 09:57

Foi realizado neste último sábado dia 24/11 o encerramento da Escolinha de Futebol, evento que contou com auxílio das secretarías municipais de Educação e Assistência Social.

Estavam presentes crianças do interior e do centro do município. Os jogos foram realizados no ginásio de esportes da EEB Manoel Vicente Gomes devido a chuva intensa.

Após os jogos as crianças tiveram uma recepção no estádio João Fermiano do Nascimento, onde foi servido cachorro quente, e mais tarde a chegada do papai noel que distribuiu balas para todos os presentes.

Os organizadores do evento, Edson de Souza e João Paulo Rubik distribuiram medalhas a todas as crianças que participaram, além de sorteio de bolas de futebol.

A administração municipal agradece a presença de todos ao evento.