pedal
Major Gercino Itinerário do Pedal

Publicado em 05/11/2018 às 10:12 - Atualizado em 05/11/2018 às 10:15

No último dia 02 de Novembro (Sábado), tivemos a grata satisfação de receber em nosso município as equipes de amigos, familiares e entusiastas do ciclismo, fazendo sua pedalada esportiva, turística e de aventura, as equipes  Bikers 737, Beers Bikers, OZERMÃO, Papum Bike Team, o trajeto percorrido pelas equipes foi de Balneário Camboriú  até cidade de Rancho Queimado, passando por Itapema, Tijucas, Canelinha ,São João Batista, Major Gercino, Angelina, percorrendo entorno de 122km de muita rodovia, estrada de chão, montanhas, vales, sol, chuva com muitos desafios, suor, dor, mas sem dúvida muito gratificante, pois além da saúde, amizade e companheirismo envolvido o percurso conta com paisagens exuberantes, rios, cachoeiras, matas, vilas e povoados com povo acolhedor e hospitaleiro.

A administração municipal agradece o carinho e espírito esportivo das esquipes ao passar e fazer parada para renovar o fôlego em nossa cidade, são exemplos como vocês que estimulam muito mais pessoas a fazer este esporte e a formar equipes assim que viram uma grande família do Pedal, obrigado por fazer de Major Gercino parte de seu itinerário!!!!!

Informações Relacionadas

Assuntos