veiculos
Aquisição de novos veículos para área da Saúde.

Publicado em 11/10/2018 às 10:27 - Atualizado em 11/10/2018 às 10:33

Na data de ontem a Administração Municipal fez a entrega de uma Ambulância Sprinter Zero Quilômetro no valor de R$ 173.000,00 adquirida com recursos próprios. Gostaria de agradecer ao Prefeito Valmor pela preocupação com a saúde do nosso município sendo hoje o Prefeito que sem dúvida mais fez investimentos na área da saúde, muitas conquistas ainda estão por vir até final do ano.

Também não poderia deixar de agradecer ao nosso Vice Prefeito Moacir Batisti por estar a todo momento do lado do Prefeito Valmor buscando novos investimentos para Major Gercino, agradeço também ao Vereador Augustinho Orlandi grande parceiro da Secretaria Municipal de Saúde sempre buscando investimentos para a pasta da Secretaria, como agradeço a todos os vereadores que tem o objetivo de fazer uma Major Gercino cada vez melhor. E claro a toda a nossa equipe de Secretários e administração que tanto se esforçam para que os sonhos virem realidade. Mais um sonho realizado em prol da população de Major Gercino.