esporte
2º jogo da Semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Suíço no centro de Major Gercino.

Publicado em 27/07/2022 às 08:00 - Atualizado em 27/07/2022 às 08:10

No último domingo, (24), aconteceu o segundo jogo da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Suíço no centro de Major Gercino.

Os resultados dos jogos são:

Primeiro Jogo: Bulls F.C 1 X 1 Vira Copo F.C

Segundo Jogo: Vira Copo F.C 1 X 2 Bulls F.C

Gols: Neosi Motta para o Vira Copo, Allan Johnny e Emerson Ventura marcaram para o Bulls. Bulls F.C classificado

Primeiro Jogo: Atlético Majorense 0 X 1 União F.C

Segundo Jogo: União F.C 3 X 4 Atlético Majorense

Gols: Gabriel Arnoldo, Jean Beppler e Gabriel Licheski pelo União, Willian Visentainer, Cleber Fidelis e Gustavo deluca (2) marcaram pelo Atlético Majorense.

Atlético Majorense classificado por ter a vantagem de classificar para as semis em 1º lugar. Sendo assim as equipes finalistas são Bulls F.C e Atlético Majorense, que disputarão em um único jogo para decidir o grande campeão. União F.C e Vira Copo F.C também em um único jogo, irão disputar o 3º Lugar.

Deixamos aqui nossos agradecimentos a todos que estiveram presentes no local para prestigiar os jogos!

A Secretaria de Esportes convida a todos para prestigiar os jogos da grande final, antes do início dos jogos das finais teremos um jogo com as crianças da Escolinha Municipal.