educacao
Valmor Pedro Kammers, assinou a ordem de serviço para construção da Primeira Creche no Município de Major Gercino.

Publicado em 01/07/2022 às 07:30 - Atualizado em 01/07/2022 às 07:31

➡️ Nesta quarta-feira, 29, o prefeito de Major Gercino, Valmor Pedro Kammers, assinou a ordem de serviço e contratação da empresa para realizar a construção da Primeira Creche no Município de Major Gercino.

▶️ Na manhã de ontem (29), foi assinado a ordem de serviço e contratação da empresa especializada em obras e serviços de engenharia WDF SERVICOS EIRELI, para construção da Creche, cujos recursos são oriundos do Governo do Estado, através de convênio da Secretaria de Educação, no Valor de R$2.915.599,56.

➡️ Na ocasião estiveram presentes o prefeito Valmor Pedro Kammers, vice prefeita Viviane Booz, presidente da câmara municipal de vereadores Agostinho Orlandi, os vereadores Edson Rubik, Áurea Liceski, Hilberto Arnold, Cézar Formento e Esmael Deluvino, a procurada do município Viviane Favero, secretários municipais e outros funcionários.