esporte
FUTEBOL

Publicado em 05/04/2022 às 13:32 - Atualizado em 05/04/2022 às 13:32

➡️ Na última sexta-feira, 01, a secretaria de Esportes de Major Gercino promoveu uma reunião com membros de todos os times de futebol do Município, onde também se fez presente o prefeito Municipal Valmor Pedro Kammers.

➡️ Na reunião foi sorteado todos os jogos das rodadas e os mandos de campo dos jogos, onde foram tirado as duvidas sobre o funcionamento do campeonato.

No total formaram 6 times participantes, que são os seguintes:
- BULLS F.C;
- INDEPENDENTE F.C;
- RIO CAFÉ F.C;
- UNIÃO F.C;
- VIRA COPO F.C;
- ATLÉTICO MAJORENSE.

Segundo o secretário de esportes Edson de Souza, foi uma reunião muito produtiva. “Tivemos um retorno positivo de todos os participantes, depois de um longo tempo sem a competição, todos se mostraram empolgados e comprometidos a fazer um belo campeonato, revela.

“Há uma expectativa muito grande para esse campeonato, e é muito bom ver os times se preparando nos bastidores. Esperamos uma competição muito abençoada, com organização e respeito entre os participantes”, finalizou o prefeito Valmor.