udiência com a assessora parlamentar do Incra em Brasília, Gabriele Alencar de Brito.

Publicado em 27/10/2021 às 14:47 - Atualizado em 27/10/2021 às 14:48

Em busca de melhorias para nosso Município, o prefeito de Major Gercino, Valmor Pedro Kammers, acompanhado da vice prefeita Viviane Booz, Ao Chefe do Executivo, a assessora da autarquia federal explicou sobre o andamento da situação das terras da união, na Boa Esperança, localizada no interior do Município conhecida como Fazenda Boa Esperança.  O prefeito Valmor se preocupa com a situação dessas terras, e principalmente com as famílias que as habitam, e tem como principal objetivo a regularização definitiva para que cada família possa ter seu terreno escriturado devidamente, com redução de custos.