obras
Prefeito Valmor busca forças para melhoria da SC-108

Publicado em 26/01/2021 às 16:39 - Atualizado em 26/01/2021 às 16:39

Na manhã dessa terça-feira (26), o Prefeito Valmor Pedro Kammers e a Vice Prefeita Viviane Booz, visitaram a Prefeitura de Angelina, onde estiveram com a Prefeita Rozeli Anderle e seu Vice Sérgio Murilo Costa, e em seguida, na prefeitura de Rancho Queimado, onde estiveram com a Prefeita Cleci Veronezi e seu Vice Ino Guilherme Westphal.   O assunto em pauta foi sobre a SC-108 que liga os Municípios de São João Batista, Major Gercino, Angelina e Rancho Queimado.   O Prefeito Valmor tomou essa iniciativa, e o objetivo principal é unir forças para a recuperação imediata da via que se encontra intransitável em alguns pontos, e posteriormente dar continuidade a execução do projeto de Asfaltamento.