saude
Prefeito Valmor Pedro Kammers, solicita recursos junto ao Senador Dário Berger, para a construção de uma nova Unidade de Saúde para Major Gercino.

Publicado em 22/01/2021 às 10:36 - Atualizado em 22/01/2021 às 10:37

Na Tarde desta quinta-feira (21), o prefeito , Valmor Pedro Kammers, através de uma reunião com o Senador Dario Berger fez a solicitação de recursos, para a construção de uma nova unidade de saúde para o Centro de Major Gercino.   “O principal objetivo é aumentar a qualidade assistencial e a segurança dos pacientes de Major Gercino, trazendo mais conforto e um atendimento mais especializado”, finaliza o Prefeito Valmor.