esporte
Encerramento da Escolinha de Futebol 2019 e Chegada do Papai Noel

Publicado em 09/12/2019 às 09:34 - Atualizado em 09/12/2019 às 09:40

Créditos: Diogo H. Abreu Baixar Imagem

No último sábado dia 07 de dezembro, ocorreuna localidade de Pinheiral, o encerramento das atividades da Escolinha Municipal de Futebol. O evento contou com a participação das crianças de todo o município.

Além dos jogos realizados entre as crianças e adolescentes, no local havia cama elastica para entretenimento de todos. Após realização dos jogos, os alunos foram premiados com medalhas pela participação.

Durante o evento foi servido cachorro quente para todos enquanto era aguardada a chegada do papai noel.

A Secretaria Municipal de Esportes, em nome do secretário Edson de Souza agradece a participação dos alunos da escolinha, de todas as crianças, das famílias e autoridades presentes. O ano foi encerrado com sensação de dever cumprido e estaremos prontos para a edição de 2020. Até breve, e um Feliz Natal a todos.

Fotos do Evento