natal

Publicado em 03/12/2019 às 08:44 - Atualizado em 06/12/2019 às 08:18

Árvore da Praça
Créditos: Diogo H. Abreu Baixar Imagem

No último dia 29 aconteceu o Natal Luz na Praça Gerônimo Silveira Albanas, com início às vinte horas, em frente a Prefeitura Municipal, iniciando a abertura com a cerimônia e em seguida no salão paroquial da Igreja Matriz de Major Gercino, com o grupo de violeiros de Batistenses e a chegada do Papai Noel. A noite finalizou com grande baile com o grupo Modão Sertanejo.

A Inauguração das Luzes Natalinas são feitas todos os anos na última sexta feira do mês de novembro ou na primeira sexta feira do mês de dezembro. A cada ano que passa, o evento renova-se, sendo esse um dos motivos do seu constante crescimento.

O projeto garrafas Pet é uma atitude sustentável desenvolvida pela comunidade escolar onde escolas municipais participam da campanha para arrecadar as garrafas para produção de enfeites para o Natal Luz de Major Gercino.

O projeto de reaproveitamento de garrafas PET surgiu no Natal Luz em 2013, quando foram produzidos os primeiros objetos que decoraram as árvores e a Praça Gerônimo Silveira Albanas no centro do município de Major Gercino, este projeto, além de sustentável, tem uma função social e econômica muito importante para o município de Major Gercino.

Venham visitar e prestigiar nossa Praça!!!!

Feliz Natal a Todos!!!!