agricultura
Curso de Conservas

Publicado em 24/10/2018 às 11:21 - Atualizado em 24/10/2018 às 11:21

Curso visa aperfeiçoar, trazer alternativas, ensinar, treinar  esse é o trabalho do SENAR, que nos contemplou com o Curso de Conservas de Frutas, Hortaliças e Temperos, ministrado por umas das melhores profissionais do estado a Mestre em Processamento de Alimentos Solange Bennert, o curso teve a parceria da Secretaria de Planejamento e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e claro Prefeito Valmor, apoiando sempre incentivando, parabéns  as mulheres agricultoras da Localidade do Diamante pela participação, agradecimento pela ajuda e participação dos funcionários da Sec. de Agricultura, ao Secretário Valdecir Marchi e a Senhora Janete Schlichting por disponibilizar o local .