agricultura
Prefeitura de Major Gercino em busca de Parcerias

Publicado em 09/03/2017 às 15:28 - Atualizado em 09/03/2017 às 15:44

Prefeito Valmor Pedro Kammers, Secretário de Agricultura Valdecir Marchi, e Secretário de Planejamento Rui Roos estiveram na sede do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de SC) para uma conversa com o Senhor José Zeferino Pedrozo - ZEZO presidente do conselho administrativo da entidade, para conseguirmos colocar Major Gercino no programa ATEG-SENAR, que disponibiliza um Médico Veterinário para atender a Cadeia Produtiva de Leite do município e também a população de uma forma geral, tivemos uma boa recepção e o apoio da entidade para nos credenciar, o que seria um momento histórico para o município pois a muitos anos a administração não possui ou contratou profissional nesta área tão importante para os agricultores. Estamos trabalhando, dando respaldo.