390 notícias encontradas. Exibindo de 11 até 20.
  • 04 mai 2022
    turismo

Foi empossado nesta segunda-feira (02), o novo secretário de Cultura e Turismo, Claudir Ernani Albanaes

• 04 mai 2022
    esporte

2ª rodada do Campeonato Municipal de Bocha

• 29 abr 2022
    planejamento

REURB

➡️ A Prefeitura de Major Gercino, através da secretaria de Planejamento, entregou nesta quinta-feira(28), o 1º Registro de Imóvel da Comarca de São João Batista, feito através do Reurb.

• 28 abr 2022
    sonho

creche

☑️O prefeito de Major Gercino, Valmor Pedro Kammers, conquistou um convênio de R$ 4 milhões de reais do Governo do Estado, para investir na obra de construção da primeira creche no Município.

• 26 abr 2022
    esporte

CAMPEONATO

➡️ Neste último domingo, 24, aconteceu a abertura do 7º Campeonato Municipal de Bocha de Major Gercino, na localidade do Salto.

• 18 abr 2022

iptu

A Prefeitura Municipal de Major Gercino, comunica a todos os munícipes que os carnes de IPTU 2022, já estão disponíveis.

• 18 abr 2022
    saude

POSTO DO DIAMANTE

➡️ No dia 12 de abril, a secretária de Saúde Gabriela Abramovicz visitou os postos de saúde no interior do Município. O intuito dessa visita foi acompanhar de perto as demandas que cada comunidade....

• 13 abr 2022
    educação

CAPACITAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com o FIESC/SENAI de Brusque, proporcionou curso de formação para Professores da Rede Municipal de Ensino.

• 11 abr 2022

DIA DO PREFEITO

11 DE ABRIL

• 08 abr 2022

terceira idade

O grupo da Terceira Idade - Grupo da Amizade, retomou seus encontros nesta quinta-feira, 07, no Centro de Convivência Lourival dos Santos, em Major Gercino.

390 registros encontrados.
Página de 39