educação
Educação Nutricional na Escola Monsenhor José Locks

Publicado em 12/09/2018 às 13:56 - Atualizado em 12/09/2018 às 13:57

Hoje iniciamos nas Escolas Municipais as atividades de Educação Nutricional com a nutricionista Ana Luiza Dorneles. As primeiras turmas que participaram foram Pré II e 1° ano (matutino), e Pré I (vespertino) da EIEF Monsenhor José Locks. Essa atividade será desenvolvida com todas as turmas e escolas da Rede Municipal.

Educação Nutricional nas escolas, questão que deve ser trabalhada para que as crianças vejam a importância de uma alimentação saudável e adquiram hábitos saudáveis.
As frutas são boas aliadas da alimentação infantil. As crianças adoraram vestir os aventais e tocas e criar seu próprios desenhos com frutas no prato e em seguida saborear.

Parabéns nutricionista Ana Luiza Dorneles!!!
Obrigada Dona Gorete pela confecção dos aventais e tocas. Você é maravilhosa, muita dedicação e amor em seu trabalho.